5 dicas para arruinar a sua loja virtual

5 dicas para arruinar a sua loja virtual

Dicas para arruinar a sua loja virtual parece brincadeira, mas não é. Temos que sempre estarmos atentos para não iniciar com uma loja virtual super bonita e rápida e com o andar do trabalho ela começar a piorar.

E para não nos alongarmos muito, vamos direto ao ponto! Existem 10 erros comuns que vão prejudicando o visual da sua loja e acabam prejudicando suas vendas. Estes dados foram mapeados com a ajuda do Guia do E-commerce.
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RSWA lança nova integração com os Correios

RSWA lança nova integração com os Correios

Os Correios apesar de tudo são o principal meio de envio de mercadorias no Brasil. São responsáveis por cerca de 1 milhão de entregas por dia em todo o Brasil, sendo 71% desse volume originado de vendas pela internet.

Pensando em criar uma solução mais econômica e ágil para nossos clientes, desenvolvemos uma nova integração cheia de funcionalidades. Tudo é automático e interativo. Você fica focado nas vendas 😀
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Aumentar suas vendas na loja virtual: 3 dicas matadoras

Aumentar suas vendas na loja virtual! Esta é a pergunta que toma os pensamentos de todo lojista que busca aumentar o faturamento e alcançar novos clientes. Ainda mais quando vai se aproximando o final do ano e todas aquelas datas especiais.

Mas e qual é o segredo para ampliar suas vendas? A resposta aqui pode passar por inúmeras variáveis. Aff, isto todo mundo sabe :(

Porém o que poucos comentam é que existem algumas variáveis que são consideradas sagradas. E qual o motivo? É simples… por mais que existam muitos pontos, se você prestar atenção nestes 3, poderá ver os resultados aparecendo.
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Saiba qual os melhores dias para anunciar na internet

Saiba qual os melhores dias para anunciar na internet

Anunciar na internet, mas como?! Muita gente nos pergunta qual os melhores dias e horários para publicar anúncios online. E esta é uma pergunta que devemos nos fazer com frequência. Por que? Porque hoje temos uma resposta, porém o perfil dos consumidores não será sempre o mesmo. Então é de se esperar que o cenário de hoje, possa ser diferente daqui um ou dois anos. Ler mais

Métodos de envio na loja virtual

Sabe o que são os métodos de envio na loja virtual?
Está pensando em iniciar uma loja virtual, mas acha que é difícil entregar seus produtos com a loja virtual?
Então aproveite para continuar lendo este artigo e ver que não é um bicho de sete cabeças 😀

A questão de entregar o produto (FRETE) é um ponto fundamental em qualquer loja virtual. Principalmente porque faz parte da jornada de compra do usuário e impacta diretamente na sua experiência com a loja. Não adianta ter o melhor sistema do mundo se o cliente não receber os produtos que comprou (ou receber sempre atrasado).

Problemas com o frete podem gerar incertezas e um stress desnecessário entre o lojista e o consumidor. Criar um ar de incertezas sobre o bom serviço e idoneidade da sua loja. E este tema é tão importante que os dados do Ebit mostram que a maior parte dos usuários desistem de sua compra na internet devido aos altos custos de frete :(

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Hipermobilidade: a tendência que já se tornou realidade

Hipermobilidade: a tendência que já se tornou realidade

A hipermobilidade chegou. Agora que a internet entrou nas nossas vidas não irá sair nunca mais. O boom do smartphone e a mobilidade deixaram a informação disponível a um toque e tudo muito mais dinâmico.

Para quem ainda não sabe, os brasileiros passam muito tempo na internet. Estão entre os países que mais compartilham em redes sociais e colabora com o crescimento das vendas digitais.

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O que é certificado SSL e https. E porque você deveria ter na sua loja virtual!

O que é certificado SSL e https. E porque você deveria ter na sua loja virtual!

Certificado SSL e https. Diariamente recebemos perguntas sobre o que é SSL, https, certificados de segurança, etc. E a segurança é sempre uma questão de prioridade. Resolvemos escrever este artigo com o objetivo de ajudar quem tem (ou poderá vir a ter) alguma dúvida neste mesmo sentido 😀

Conforme os dados publicados pelo Ebit no Webshoppers, as vendas pela internet já passaram a marca de R$ 19 bilhões no primeiro trimestre de 2016. Isto mostra que o e-commerce está aí para ficar. E com este crescente número de transações sendo realizadas, devemos ficar atentos com a segurança dos dados. E dar atenção especial ao Certificado SSL e https.
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E aí, qual é o seu principal produto na loja virtual?

Hoje em dia o e-commerce é um grande aliado para as empresas alavancarem suas vendas e terem um maior alcance comercial, porém esta conversão para o mundo digital possui uma série de novos desafios. E uma grande dica para você se diferenciar e ganhar reconhecimento na internet é ter um produto estrela. E para não ficarmos de enrolação, vamos logo explicar o que é isto! 😀

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Como definir os tipos de frete na loja virtual

Quem possui uma loja virtual já deve saber, mas é sempre bom lembrar que o envio de mercadorias é um dos gargalos para alcançar o sucesso da loja virtual e a simpatia do seu público.

Você pode ter um layout bonito, integração com todos os cartões e bancos, compra em 1 clique e até preços agressivos, porém se você atrasar suas entregas e o cliente não sentir segurança, isso irá começar a gerar um barulho negativo principalmente em redes sociais e sites como Reclame Aqui, levando todo o seu trabalho por água abaixo.

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Como cadastrar os produtos da sua loja virtual de forma mais eficaz

Você sabia que a forma como cadastra os produtos de sua loja virtual é o ponto mais importante para você converter as suas vendas? E que não adianta você apenas atrair visitantes e aumentar seu tráfego, se não consegue encantar e converter estas visitas em clientes compradores. Ou ainda, cadastrar uma enorme variedade de produtos na sua loja virtual apenas para aumentar o volume, sem se preocupar com a qualidade das descrições.

Fazer um cadastro eficaz lhe ajudará a elevar o desempenho do seu negócio online, pois além de fornecer as informações que o visitante está buscando de forma clara, irá fazer sua loja aparecer no Google e outros motores de busca e ainda aumentará sua credibilidade.

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