3 gatilhos mentais que podem aumentar suas vendas

3 gatilhos mentais que podem aumentar suas vendas

Gatilhos mentais são parte do processo (que é bem complexo) de compra do consumidor. São questões que entram no campo da Psicologia. Porém não precisamos entender toda a ciência para planejar melhor o marketing da nossa empresa 😀

Em geral estes gatilhos mentais são pontos que se repetem no comportamento humano. Podem bloquear uma ação nossa. Mas também pode agir como incentivadora de uma decisão de compra.

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3 dicas para você descobrir o que vender pela internet

3 dicas para você descobrir o que vender pela internet

Vender pela internet! Este é o desejo de muitos empreendedores. Mas a pergunta básica é “O que eu vou vender?”. Sim!! Esta é a dúvida que tira o sono de muita gente que está buscando iniciar sua primeira loja virtual.

E parece que é uma pergunta simples de responder, não é!? Basta perguntar para alguns conhecidos, familiares ou fazer uma pesquisa breve no Google. Porém neste momento é sempre bom ter bom senso. Escutar as pessoas é importante. Porém, uma pesquisa aprofundada e análises também serão muito importantes.

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Embalagem para loja virtual: 3 funções para prestar atenção

Embalagem para loja virtual:  3 funções para prestar atenção

Embalagem para loja virtual, um ponto importante na sua loja. A embalagem que você utiliza para enviar seus produtos na loja virtual possuem algumas funções importantes. Claro que a principal função da embalagem será sempre acondicionar o produto para que chegue com integridade ao seu destino.

Ela deve resistir ao transporte, possíveis impactos durante o manuseio e mais algum imprevisto que venha a surgir. Mas de forma bem pontual, podemos citar 3 funções muito importantes.

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Retirar na loja, um módulo que pode alavancar suas vendas

Retirar na loja, um módulo que pode alavancar suas vendas

Retirar na loja física os produtos comprados na loja virtual é uma estratégia que pode aumentar em muito seu faturamento total. Você sabia que a maior parte dos carrinhos são abandonados por conta dos custos altos no frete? Ah, pois é :)

E é por isto que o módulo “Retirar na loja” vem se tornando um queridinho dos lojistas. Segundo dados de 2017 do E-commerce Brasil, 50% de todos os consumidores esperam que a loja virtual ofereça a opção de Retirar na loja ou que pelo menos tenha um ponto de retirada.

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A loja virtual não vai acabar com as lojas físicas

A loja virtual não vai acabar com as lojas físicas

A loja virtual não vai acabar com as lojas físicas… muito pelo contrário! Ela vai aumentar sua visibilidade e aumentar suas vendas. Mas não pense que tudo vai continuar sendo como é hoje. As relações de compra já estão mudando. E, certamente, irão mudar muito mais!

Conforme o relatório da Colliers International / Global Data apontou em um estudo de 2016 nos EUA, o tráfego nas lojas físicas reduziu quase 50%, nos últimos 6 anos. Entretanto, as vendas tiveram um aumento de volume. E estão sendo impulsionadas pelas lojas virtuais.

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B2W Marketplace: saiu nova integração :)

B2W Marketplace: saiu nova integração :)

B2W Marketplace: Já viu a nova integração da loja virtual da RSWA?
Se você já imaginou sua loja dentro da Americanas.com, Submarino, Shoptime vale a pena conferir este post.

Com a loja virtual RSWA e o Marketplace da B2W, você pode expor seus produtos nestes sites. Assim irá atingir um número muito maior de clientes qualificados. Além de contar com a tecnologia e a segurança de sempre.

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SEO na loja virtual: títulos, descrição e palavras-chave

SEO na loja virtual: títulos, descrição e palavras-chave

SEO na loja virtual: títulos, descrição e palavras-chave. Você já sabe o que são estes termos!? E mesmo se conhecer, vale a pena separar 6 minutos e conhecer um pouco mais :)

A plataforma RSWA de loja virtual é baseada no Magento. A grande vantagem disto é que ela é uma das plataformas mais amigáveis para os motores de busca. Sim, como o Google!! E o que isto quer dizer?! Que se você trabalhar certinho, irá se destacar nas buscas.

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